23 NOV 2023
Programa Ponto MIS oferece oficina gratuita “Como financiar o seu projeto audiovisual” na ECO
Em mais uma parceria da Prefeitura com o Museu de Imagem e Som de São Paulo, a Estância Turística de Olímpia receberá, na próxima quarta-feira (29), das 17h às 21h, a oficina gratuita “Como financiar o seu projeto audiovisual”.

Com carga horária de 4 horas/aula, a atividade possibilitará estratégias de financiamento para projetos audiovisuais, discutindo plataformas “crowdfunding (nacionais e internacionais), bem como editais públicos como ProAC Expresso, com ênfase na documentação necessária para participação de projetos e a importância de atuar em mercados de compra e venda de conteúdo audiovisual, através de “pitching” e de rodadas de negócios.

A oficina contará com a coordenação da roteirista e diretora Giuliana Monteiro, formada em multimeios e experiente em trabalhos como produtora e projetos. Mestre em roteiro e direção de filmes pela Faculdade de Nova Iorque, já roteirizou seis projetos de curta-metragem entre ficção, documentário e experimental, como: “Os Curtas”, “Raízes”, “Margarete 6422”, “Stay”, “Felicidade” e “Eu não digo Adeus, Digo até logo”. Atualmente, trabalha em seu primeiro projeto de longa-metragem, “Estrada para Livramento”.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições munidos de documento pessoal com foto, como RG ou CNH, na secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Brasil, nº 155 – Centro, com atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou pelo link: https://forms.gle/xefyTWPpf24aY54K7. As vagas são gratuitas e limitadas em 20 participantes. A ECO fica localizada na Rua Cel. José Medeiros, nº 477, Patrimônio São João Batista.
Fonte: https://www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/6510/programa-ponto-mis-oferece-oficina-gratuita-como-financiar-o-seu-projeto-audiovisual-na-eco/
Local: Estação Cultural de Olímpia
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024