Clique aqui e consulte nossas políticas.
Turismo Olímpia - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JAN 2024
88 visualizações
Olímpia confirma Carnaval 2024 e anuncia Dilsinho e Babado Novo como atrações da festa
receba notícias
O ano acabou de começar e a Estância Turística de Olímpia já está em clima de festa. Isso porque a cidade anunciou, nesta quinta, 04 de janeiro, a realização do Carnaval 2024, de 09 a 12 de fevereiro.

A data será o primeiro fim de semana prolongado do ano e tem grande expectativa de visitação, fechando a alta temporada na cidade. Em 2023, mais de 70 mil pessoas passaram por Olímpia no período.

Assim, faltando pouco mais de um mês para o Carnaval, a Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, lança as primeiras atrações já confirmadas. Uma delas é o cantor de pagode Dilsinho, que se apresenta na cidade pela primeira vez. O show abre a programação da festa, na sexta-feira, dia 09, trazendo seu sucesso mais atual “Diferentão”, além de “Péssimo Negócio” e outras músicas conhecidas do público.

No sábado (10), a apresentação principal é a banda de axé, Babado Novo, quem tem mais de 20 anos de história, levando muita animação por todo o Brasil e, agora, com sua formação atual, sob o comando da vocalista Mari Antunes, levantará os foliões em Olímpia.

A grade de shows ainda terá programação no domingo (11) e segunda (12) e outras atrações todas as noites, que estão sendo definidas e serão divulgadas nos próximos dias.

A festa terá entrada gratuita da pista para toda a população e visitantes, sendo o maior Carnaval de portões abertos da região. A estrutura do evento também terá Camarote Open Bar, que será terceirizado e começará a ser comercializado em breve. Todos os detalhes sobre o local do evento e demais informações sobre a festa serão devidamente divulgadas ao público.

MATINÊS E DESFILES
Também já está sendo preparada a programação do Desfile das Escolas de Samba para preservar a tradição das agremiações de Olímpia, bem como as matinês, que proporcionarão lazer para as crianças e adolescentes da cidade e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. A programação completa com datas e horários será divulgada nas próximas semanas.
Fonte: https://www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/6566/olimpia-confirma-carnaval-2024-e-anuncia-dilsinho-e-babado-novo-como-atracoes-da-festa
Autor: Prefeitura da Estância Turística de Olímpia
Local: Estância Turística de Olímpia