27 SET 2023
VIVA+ Festival anuncia shows de peso em Olímpia (SP)
Evento de 10 a 15 de novembro realizado pela VIVA Entretenimento traz na grade Ana Castela, Gustavo Mioto, Jota Quest, Pericles e Luan Santana.
A VIVA  Entretenimento em parceria com a prefeitura de Olímpia e a TV TEM levam até a cidade, dos dias 10 a 15 de novembro, um megafestival que será palco de grandes nomes da música nacional e diversos estilos, com shows de Gustavo Mioto, Ana Castela, Jota Quest, Péricles e Luan Santana. As apresentações serão no Recinto do Folclore, que fica na Avenida Menina Moça, número 800. Os ingressos começam a ser vendidos já nesta quarta-feira, 27 de setembro, pelo site www.GuicheWeb.com.br/Olimpia, os preços variam a cada dia, com opções de Pista, Área Vip e Camarote.

Para os dias 11, 12 e 13 o evento contará com entrada solidária para o setor pista, sendo necessária a troca de um alimento não perecível ou o valor simbólico de R$10 (que também será revertido em alimento). A troca antecipada pode ser feita na Secretaria de Cultura de Olímpia. Vale lembrar que os ingressos são limitados.

“Chegamos em Olímpia não só para fazer mais um evento, mas para entregar o melhor já visto na cidade. O Viva Mais Festival será extremamente tecnológico, com muitas novidades, opções gastronômicas e diversão. Além da grade de shows incrível, montada para agradar a todos os gostos musicais, teremos opções de entretenimento para crianças, adolescentes, jovens e adultos”, diz o CEO da VIVA   Entretenimento, Guilherme Moron.

“O Viva  Festival é uma parceria da Prefeitura com a TV Tem e o Grupo VIVA  Entretenimento, em que a gente soma esforços para apresentar para Olímpia e para nossos visitantes mais um atrativo, com shows de diversos estilos de grandes artistas de nosso país. Serão cinco dias de festa e, em três deles, nós firmamos o compromisso de oferecer entrada solidária para o público, com troca de alimento. Agradeço à diretoria da TV Tem e ao Grupo VIVA  por ter reconhecido em Olímpia a sua pujança e sua força, principalmente, pelo turismo, e trazendo este festival como um presente e com a parceria da Prefeitura, nós estaremos juntos oferecendo o melhor para nossa cidade e visitantes”, declarou o prefeito Fernando Cunha.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
10 de novembro, abertura do recinto às 19h.
Show com Ana Castela, às 22:00
PISTA, ÁREA VIP E CAMAROTE

11 de novembro, abertura do recinto às 13h.
Show com Gustavo Mioto, às 22h

12 de novembro, abertura do recinto às 13h
Show com Jota Quest, às 22h

13 de novembro, abertura do recinto, às 13h
Show com Péricles, às 22h

14 de novembro, abertura do recinto às 19h
Show com Luan Santana, às 22h
PISTA, ÁREA VIP E CAMAROTE

15 de novembro, abertura do recinto às 13h

VIVA  Festival 2023
De 10 a 15 de novembro
Local: no Recinto do Folclore - Avenida Menina Moça, 800, Olímpia (SP).

Fonte: https://www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/6435/viva-festival-anuncia-shows-de-peso-em-olimpia-sp
Autor: Prefeitura Municipal da Estância Turistica de Olímpia
Local: Recinto do Folclore